RECOMENDO: Trilogia ” Splintered” – parte 2

Até que enfim saiu a segunda parte desse post, dessa vez vou falar um pouco mais sobre o segundo livro da trilogia, porque ele me surpreendeu positivamente e me deixou muito mais ansioso para ler a continuação e ( infelizmente) o término de tudo. Divirtam-se!

ATRÁS DO ESPELHO

ATRAS_DO_ESPELHO_1407776215B

SINOPSE: Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana… e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Quando comecei a leitura de ”Atrás do Espelho”,imaginei que ela não poderia superar ”O lado mais sombrio”, já que no início da história o livro já estava um pouco lento e maçante, e isso ocorreu até metade dele. Muitas partes do enredo não ajudaram muito, pois, era mais enrolação com o objetivo de continuar o próximo capítulo, e isso tornou a leitura cansativa, fazendo com que eu desistisse de continuá-la em alguns momentos. O que me animou e se tornou meu incentivo, foi  os segredos e intrigas que surgiram! Quando eu achei que não havia mais nada para ser descoberto na vida de Alyssa, me surpreendo com tantas respostas de perguntas que eu nem imaginei que poderiam ser feitas. Foi muito emocionante poder acompanhar o crescimento emocional, físico, psicológico e até mágico de Alyssa,onde ela começou a se tornar outra pessoa conforme as mudanças em sua vida. Mudanças que me deixaram sem ar e bobo ao final do livro, mas A.G.Howard criou surpresas tão súbitas e bruscas que não pude acreditar que o término do livro seria aquele. Atrás do Espelho é uma incrível continuação, que de tão boa se torna única, me fazendo querer mais e conhecer essa ”nova Alyssa”.

*Chega logo livro 3!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s